Descubra

A Nossa História

Descubra

A Nossa História

Conhecer Jonathan e Iryna

A história começa da mesma forma, depois de umas férias em Lisboa, em maio de 2019, iniciei uma conversão profissional na comercialização de vinhos e champanhes na Escola de Avize em Champagne, acompanhando anos de paixão e conhecimento na área do champanhe. Conhecemos Annie e Jean Luc durante as nossas férias e o nosso desejo de vir viver em Portugal estava sempre no canto das nossas cabeças.

Em agosto de 2020, levámos o nosso carro, os nossos pertences e o nosso cão e chegámos a Lisboa para pegar na tocha desta bela história.

O meu conhecimento em produtores de champanhe, e a minha paixão pelo vinho permitem-me escolher cuidadosamente os nossos fornecedores. Queremos oferecer produtos de qualidade, produzidos em pequenas quantidades, produzidos por enólogos independentes.
Sempre com o desejo de partilhar o terroir dos nossos produtos consigo!

Venha nos ver e converse numa loja amigável e partilhada em cada momento do dia! Também oferecemos eventos, sejam workshops, ou partilha de vinhos.

É um projeto ambicioso que reúne Champanhe, Vinhos e Eventos.

Depois de umas férias em Portugal, a ideia nasceu na cabeça de Annie e Jean-Luc para criar uma adega francesa em Lisboa. A beleza do país e a bondade dos portugueses deram origem ao projeto deste conceito de partilha.
Para sensibilizar os portugueses para os sabores e para o terroir francês. Mas acima de tudo, para comercializar em Champanhes de Lisboa, bem como vinhos excecionais.

Portugal e França são dois países com cultura palacializada bem desenvolvida. A ideia germina na sua mente para criar uma loja de vinhos e champanhe em Lisboa.
Depois de alguns anos a criar o projeto, o Espumante Toma Forma e torna-se uma loja imperdível em Lisboa. Nesta capital portuguesa, já pode comprar vinho, ou champanhe francês!

A história começa com...

Annie

Jean Luc

Descubra a loja

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.